segunda-feira, 11 de julho de 2022

Lovenejo - 2016 - FLAC RIP

01.Marcos & Belutti (Part. Fernando Zor) - Romântico Anônimo.flac
02.Jorge & Mateus - Sosseguei.flac
03.Luan Santana - Cantada.flac
04.Henrique & Juliano (Part. Marília Mendonça) - Flor E O Beija-Flor.flac
05.Gusttavo Lima - Quem Vem De Longe.flac
06.Jads & Jadson - Diamante Bruto.flac
07.Cristiano Araújo (Part. Maiara & Maraisa) - Se Olha No Espelho.flac
08.Zé Neto & Cristiano - Eu Ligo Pra Você.flac
09.Victor & Leo - 10 Minutos Longe De Você.flac
10.Thaeme & Thiago - Pra Ter Você Aqui.flac
11.Marília Mendonça - O Que Falta Em Você Sou Eu.flac
12.César Menotti & Fabiano - Colo De Algodão.flac
13.Di Paullo & Paulino - Eu Me Sinto Bem (Estou Apaixonado Por Você).flac
14.João Neto & Frederico - Morango Do Nordeste.flac

Nenhum comentário:

Postar um comentário