domingo, 10 de julho de 2022

Villa Mix - 4ª Edição - 2015 - FLAC RIP

01. Os Anjos Cantam - Jorge & Mateus 
02. Cê Que Sabe - Cristiano Araújo 
03. Tudo o Que Você Quiser - Luan Santana 
04. Mente Pra Mim - Israel Novaes 
05. Na Linha Do Tempo - Victor & Leo 
06. Se Tem Paixão - Matheus & Kauan 
07. Fui Fiel - Gusttavo Lima 
08. No Dia Em Que Saí De Casa - Zezé Di Carmargo & Luciano 
09. Pot-Pourri: Querendo Te Amar - De Tanto Te Querer - O Mundo é Tão Pequeno - Um Dia Eu Te Levo Comigo - Se Eu Chorar - Aí Já Era - Coisa De Quem Ama - Jorge & Mateus 
10. Goodbye - Matheus & Kauan 
11. Maus Bocados - Cristiano Araújo 
12. Vai Entender - Israel Novaes 
13. Jejum De Amor - Gusttavo Lima 
14. O Nosso Tempo é Hoje - Luan Santana 
15. Borboletas - Victor & Leo 
16. É o Amor - Zezé Di Camargo & Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário